O aumento da ingestão de água pode diminuir o risco de excesso de peso na infância, que é visto como um "truque" eficiente do campo da ciência da nutrição.
"A declaração veio depois de um estudo alemão de cerca de 3.000 crianças, o que era explicado pelo especialista Rebecca Muckelbauer, sob a Nutrição Argentinas XI, realizado em Mendoza.
Especificamente, nas cidades alemãs de Essen e Dortmund levou 2.940 crianças de 32 escolas para determinar que beber muita água diminui em 31 % o risco de excesso de peso.
"Infelizmente, esta iniciativa foi ecoado pelas autoridades de nosso país", disse ele em seu discurso a Muckelbauer médico alemão.
Na Argentina, a "Mãe, pai, eu prefiro água!" hábitos promove a "hidratação saudável" e muitas vezes são implementadas ao nível da escola.
Dr. Edgardo Ridner, presidente da Sociedade Argentina de Nutrição (SAN), disse que o programa "é um pontapé inicial para um assunto que não está no discurso impacto social da ingestão de líquidos, como parte de um plano global para alimentação saudável. "
La Nueva Provinvia
Nenhum comentário:
Postar um comentário